Se você quer ir ou dar uma super ocasião você tenque estar super bonita e para isso você precisa tomar um belo banho de 2m a 5m(DEPENDE DA OCASIÃO).
Casamento:Tome um belo banho.Pegue um vel cumbrido.Escolha dois vestidos para o seu casamento:um para crti a festa e outro para os pombinhos!
Para o nosso tão esperado casamento você ficara linda com esse aqui:
Festa de qinze anos:depois do banho vista um lindo vestido como esse:
Postado por Júlia ás 21:18
Como ficar bonita para ir para a escola DE MANHA?
Chega de ir feia para a escola!Se quer ir um estilo veja essa dika:
Acorde as 05:40 e tome um banho de 2m a 5m
Depois do banho vista a sua roupa da escola(mas coloque alguma coisa em você rosa para demostrar que você gosta dessa cor.
Coloque um lindo ALL STAR(que você comprou) como abaixo:
Pentei o seu cabelo e coloque um efeite.Ex:brisilia,diadema,fita,xuxinha,tiara,coroa etc...
Depois com uma coisa cheirosa:
dica:e cheiroso e é de passar no pescoço.O que e?
Perfume
Postado por Júlia ás 17:47
Dika da Hora:Como ser uma Patricinha?
- Ser paty é ser chique.
E ser chique é ter vários sapatos.
Muitos.
Vários.
Milhares.
Eu ainda chego lá.
- Item primordial na vida de uma paty: o celular.
O mais moderno.
O mais chamativo.
O menor.
Mil e quinhentas funções.
De conta, pq de cartão não rola.
Deixe sempre vibrando, pq é mais classudo do que um celular histérico.
Sem falar que serve como desculpa na hora em que um chato vier em sua direção:
Finja que o celular tocou e que você está atendendo.
Até no fora, patys são chiques.
- Um cachorro é importante.
Nem que seja pra vc dizer que fica na casa da sua mãe.
Mas tem que levar no pet shop e gastar horrores com roupinhas e lacinhos.
De prefência um micropoodle ou um shih tzu.
Mas pode ser qualquer outra raça fofinha, para colocar vários mimos.
Pit bull de lacinho não rola né?
Perco ponto aqui tb : Não tenho cachorro em casa.
Estou aceitando doações daquele cachorrinho igual ao da IG.
- Chave do carro sempre na mão.
Com chaveiro da Louis Vuitton.
Eu perdôo se for da Victor Hugo.
Nada de coisas de pelúcia, ou peludas.
Nada de dadinhos, menina superpoderosas ou aquele coraçãozinho...
- Perfume!
Vários, de todo tipo: para sair, para trabalhar, para ficar em casa, para a academia...
E o mais importante: a quantidade.
O perfume da Paty marca o ambiente, mas não a ponto de enjoar o resto da população.
A pergunta seguinte à chegada de uma patty é:
"Que perfume vc está usando? É uma delícia"
- Frequente academia.
Mesmo que seja só pra manter os bons relacionamentos sociais.
Se não frequenta, é por falta de tempo.
Mas sempre há promessa de voltar logo.
Perco pontos : Não coloco os pés na academia há milênios.
- Viva de dieta.
É chique estar de dieta.
E se tropeçou e caiu de cara em um nº 4 do Mc Donald's e depois numa travessa de brigadeiro , ela não esmorece:
Passa o dia a base de alface e água e segue em frente.
- Use salto.
Sapato baixo é só pra fazer um estilo.
Mas muito de vez em quando.
Tênis só na academia e olhe lá.
Perco pontos : ando numa fase total tênis.
Adoro vir trabalhar com eles...
- Shopping é a sua segunda casa.
Fique amiga das vendedoras.
Deixe que elas te liguem ou mandem e-mail avisando quando tem promoção,
queima de estoque e, principalmente, mercadoria nova.
Mostre intimidade com a gerente.
E mande entregar as suas compras em casa.
Paty não anda com sacolas pelo shopping.
No máximo uma, daquelas lindas, que as pessoas normais compram na loja só para ter a sacolinha.
Ah, e pague com cartão de crédito.
Amex, de preferência.
E não parcele nada.
Perco pontos : adoro uma prestação.
Repostado com adaptações
Postado por Júlia ás 17:52
Como deixar o seu blog mais bonito?
Ola pesoal!Quem é iniciante nessa coisa de blog então vou dar uma ajudinha!
Primeiro coloque um cursor fofo nele.Se não achar um com sua cara va em www.sitedapatriciasdp.blogspot.com e envie-me um email.
2-Tenha um layout bonito
3.Tenha no seu blog assuntos interessantes que combinem com ele ex:
Patricinha,as patricinhas são as ser bla,bla,bla
Melissa,Eu sou a Melissa....
Cantinho da gaby:meus link
Assim!
E por fim coloque uma foto la em cima
Perguntas de ultima hora!
Karine:Meu blog estar feio,oque eu faço?
Júlia:Coloque um novo layout de corações ou flores,novas postagens mais poderosas,um curso fofinho da barbie,hello kitty,pucca!
Cuidado:Tente publicar postagens que tenha haver com o seu blog se não ele vai ser podre sempre!
100 páginas >>>>>


