Tenho 2 notícias novas!Você conhece o ditado:uma má e uma boa.Bom continuando.....Vou contar a primeira má:
Eu estou fazendo meu curso de portugues para viajar ao brasil,todos sabem que eu falo espanhol!,e aí vou ficar sem postar por uns dias!B-bu-buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!!!
:-( (-:
E a boa noticia e que vou tentar postar o mais rápido possivel!
Love Júlia Pink
Esse e o meu blog!Aqui fala tudo que eu gosto e tudo sobre mim!Bem vindo-a ao +++* LJP *+++
Cute
Dia
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Júlia vira capa de revista!!!
Gente!Foi um sonho!Não,não e sonho!Ahhhhhhhhhhhhhhh!A minha nova postagem estar bombando de ++++++++ virei capa de revista e não deu para eu aguentar!!!!!!!!
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
HAHAHAHAHA!!!Feliz Hallowen!
Feliz Halloween!!!!
Hoje e o dia mais divertido do ano!Você sai de casa sem doces e volta com a "mão toda molhada de doce"
Divirtasse bastante com sua fantasia!Beijos de montão!!!
Hoje e o dia mais divertido do ano!Você sai de casa sem doces e volta com a "mão toda molhada de doce"
Divirtasse bastante com sua fantasia!Beijos de montão!!!
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Fofo
Pessoal!Achei um browser da charmmykitty muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo!!!!Olha só como ficou meu computador!
Quem quiser o codigo estar ali embaixo:
http://www.4shared.com/file/208153654/a6627924/charmmy_browser.html
Quem quiser o codigo estar ali embaixo:
http://www.4shared.com/file/208153654/a6627924/charmmy_browser.html
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Meus Ídolos
Pessoal,gosto muito de famosos e atores!Vou falar sobre todos que eu adooooooooooooooooooooooro!
A Isa e esperta,inteligente,bonita,simpatica e super carinhosa!Eu adoro ela e não perco um a Show!Eu vi ela no shopping!
Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo iCarly
Gosto muito da Miranda Crosgove!!!
Eu curto bastante a Demi!OLHA!!!!!ELA ESTAR A TE FELIZ COMIGO NA FOTO!!!Tira a Inveja ta?
Depois boto mais!
A Isa e esperta,inteligente,bonita,simpatica e super carinhosa!Eu adoro ela e não perco um a Show!Eu vi ela no shopping!
Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo iCarly
Gosto muito da Miranda Crosgove!!!
Eu curto bastante a Demi!OLHA!!!!!ELA ESTAR A TE FELIZ COMIGO NA FOTO!!!Tira a Inveja ta?
Depois boto mais!
Assinar:
Comentários (Atom)








